PESCAR SEMPRE, PEGAR O PEIXE TALVEZ E DESISTIR JAMAIS.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Porto Amazonas

Um local que já fiz grandes pescaria com meu pai quando era mais novo e depois junto com meu pai e meu cunhado foi em Porto Amazonas.

 Prefeitura de Porto Amazonas




Localizado a aproximadamente 70km de Curitiba o Município de Porto Amazonas é banhado pelo Rio Iguaçu.

 Localização

 Rio Iguaçu

Podemos encontrar diversas espécies de peixes no Rio Iguaçu!


Peixes do Rio Iguaçu



Lambaris

Bagres

Em Porto Amazonas é realizado diversos torneios de pesca de lambari, devido a grande quantidade de lambaris encontrados na Região.
Ao longo do rio podemos encontrar diversos pesqueiros aonde podemos passar o dia e também a noite aproveitando tudo o que o rio tem a nos oferecer.

7 comentários:

  1. qual é o nome do nosso bocudo

    ResponderExcluir
  2. ola amigo voce poderia me indicar um pesqueiro, que eu possa passar o dia em familia, eu sou de carambeí
    att; marcelo

    ResponderExcluir
  3. ola amigo voce poderia me indicar um pesqueiro, que eu possa passar o dia em familia, eu sou de carambeí
    att; marcelo

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo vc poderia me informar onde posso descer o barco em Porto amazonas

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde poderia me indicar um lugar para pescar lambari em porto amazonas

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde poderia me indicar um lugar para pescar lambari em porto amazonas

    ResponderExcluir